CONDIÇÕES DE TROCA

O Artesanato Blumenau quer você super satisfeito com sua compra. Por isso toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento com as instruções detalhadas sobre o motivo da troca em até 48 horas após o recebimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente. O mesmo deve ser comunicado Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email: troca@artesanatoblumenau.com.br

 Avarias

O Cliente deverá ficar atento, no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver violada ou avariada no transporte.

Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso, O Artesanato Blumenau se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Cancelamento De Pedido De Entrega

O Artesanato Blumenau reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

icon_whats.png