Perguntas Frequentes

Olá, precisando de ajuda?

Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para contato@artesanatoblumenau.com.br que te responderemos em breve.

1. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos através do PagSeguro (com Cartão de Crédito e Boleto Bancário) Boleto PagHiper ou Paypal (apenas Cartão de Crédito). 

2. Posso parcelar minha compra?

Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o PagSeguro como método de pagamento. É possível parcelar em até 12 vezes (sujeito a juros).

3. Qual o prazo de entrega?

Postaremos sua compra em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. O tempo estimado de entrega para as localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo no momento de conclusão do pedido.

Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para o Artesanato Blumenau. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, tudo bem?

4. Me arrependi da compra. Posso devolver?

Por se tratar de produtos artesanais os mesmos não possuem garantia e também não trabalhamos com devolução de produtos. 

6. Tenho como trocar meu produto?

Você pode trocar seu produto caso de defeito. 

Se você notou algum defeito na entrega do produto, você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo mediante o envio, recebimento e análise do mesmo

7. Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?

Pode falar com a gente pelo (47) 99272-9742 de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00hrs. Se preferir, pode nos mandar um WhatsApp. Teremos o maior prazer em te ajudar!

8. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.

Se quiser mais detalhes dos produtos mande um email e te enviaremos outras fotos :)

8. Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

Podemos te ajudar com isso! É só enviar um email para contato@artesanatoblumenau.com.br e informar seu nome e número do pedido. Vamos ver o que pode ter acontecido com o seu pacote. 

icon_whats.png